Pró-reitoria Estudantil prorroga recadastramento de bolsistas atendidos pelos programas da Instituição

27 de março de 2023

A Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) prorrogou, até esta sexta-feira (31), o período para recadastramento dos bolsistas dos programas Bolsa Manutenção, Bolsa Manutenção Parcial, Moradia Universitária, Bolsa Alimentação e Restaurante Universitário 100% oferecidos pela Instituição.

Conforme consta na Resolução dos programas, o recadastramento é obrigatório para a continuidade do benefício, sendo excluídos os(as) estudantes que não apresentarem a documentação solicitada dentro do prazo. Dessa forma, é imprescindível que aqueles que ainda não compareceram o façam para que sua assistência tenha continuidade.

No Câmpus I, a documentação deve ser entregue na própria PROEST. Já nos demais câmpus, ela deve ser realizada nas Secretarias das Direções. Os horários da PROEST durante o recadastramento são: todos os dias, das 7h às 17h. Nos dias 27, 28,29 e 30 de março serão acrescidos atendimentos noturnos, das 18h às 21h. Horários nos demais câmpus devem informados pela Direção, respeitados os três turnos.

Deverão ser apresentadas cópias e originais ou cópia autenticadas da documentação do estudante e dos demais membros do núcleo familiar residente no mesmo domicílio. A PROEST, em casos excepcionais, devidamente analisados pela Comissão de Avaliação, receberá documentos digitalizados dos alunos que residem em cidades distantes do Câmpus onde estudam, desde que devidamente autenticados em cartório.

Confira a tabela de documentos necessários para o recadastramento AQUI.
Confira AQUI o modelo para declaração de renda/ausência de renda.