PROEAD abre vagas para professores bolsistas atuarem no curso de Pedagogia na modalidade a distância

25 de maio de 2023

Encontra-se aberto no portal da Comissão Permanente de Concurso (CPCOn) da Universidade Estadual da Paraíba o edital para o preenchimento de vagas para professores lecionarem em componentes curriculares específicos do Curso de Licenciatura em Pedagogia na modalidade a distância, em convênio com a Secretaria de Educação, Ciência, Tecnologia, Inovação e Ensino Superior (SECTIES).

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 31 de maio, exclusivamente pela CPCOn, com envio de documentação comprobatória para o endereço eletrônico proead@setor.uepb.edu.br. As vagas disponíveis são para os componentes curriculares de Filosofia da Educação, Literatura Infanto-Juvenil, Psicomotricidade, Antropologia da Educação, Leitura e Produção Textual e Sociologia da Educação.

Podem concorrer apenas docentes da UEPB, efetivos ou substitutos com matrícula ativa, que tenham pós-graduação strictu sensu (especialistas poderão ser convocados caso as vagas não sejam preenchidas com mestres ou doutores). O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 12 de junho e os aprovados iniciarão as atividades ainda dentro do mesmo mês. Não poderão assumir as vagas aqueles que recebam qualquer tipo de bolsa, seja de órgãos públicos ou privados.

Confira o edital AQUI.

Texto: Carol Cavalcanti