PROEST divulga edital para processo de seleção do Programa de Tutoria Especial para curso de Sociologia

5 de julho de 2022

A Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital de seleção para o Programa de Tutoria Especial. Está sendo ofertada uma vaga para o curso de Sociologia, no Câmpus I, em Campina Grande. A Tutoria Especial tem por objetivo oferecer assistência pedagógica ao estudante com deficiência que esteja regularmente matriculado em cursos de graduação da UEPB, bem como proporcionar ao estudante tutor(a) experiências que contribuam para o seu processo de formação.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 11 de julho, presencialmente, na Coordenação do curso de Sociologia. Na ocasião, o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição devidamente preenchida, além dos documentos listados no edital.

O processo seletivo será conduzido pela equipe da PROEST, cujo Setor Psicossocial se responsabilizará por realizar uma entrevista com os candidatos que se encaixarem nos requisitos exigidos no edital. Serão classificados aqueles que reunirem maior pontuação até o término do processo seletivo. O resultado será divulgado pela equipe da PROEST, através do site https://uepb.edu.br/proest/. Outras informações podem ser adquiridas pelo do e-mail programadetutoriaespecialuepb@gmail.com. O edital pode ser acessado clicando AQUI.