PROEX divulga resultado final da seleção de textos para o e-book “Experiências de Extensão na Pandemia”

9 de janeiro de 2023

Após o recebimento dos pareceres dos avaliadores ad hoc, o Conselho Editorial de Extensão, através da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta segunda-feira (9), o resultado final da segunda etapa da seleção de textos regida pelo Edital Nº 002/2022/PROEX/UEPB, que comporão o e-book “Experiências de Extensão na Pandemia”, a ser publicado pela Editora da Universidade Estadual da Paraíba (EDUEPB).

Nesta segunda etapa do processo seletivo foram acolhidos os textos completos de 16 propostas, sendo duas referentes à área de “Direitos Humanos”, duas para a de “Trabalho”,duas de “Tecnologia e Produção”, três de “Educação”, três de “Saúde” e quatro da área de “Comunicação”. Das áreas de “Cultura” e “Meio Ambiente” não foram enviados pelos autores os textos completos das propostas.

No dia 23 de dezembro de 2022 foram enviados os pareceres dos avaliadores aos(às) autores(as) para que fizessem os devidos ajustes e devolvessem as versões finais até o dia 28 de fevereiro, de modo que sejam encaminhadas à EDUEPB e assegurada a publicação do e-book conforme cronograma previsto.

A publicação dos capítulos no e-book está condicionada ao envio das versões finais dos textos para o e-mail ebookproex@setor.uepb.edu.br. AQUI, segue a lista dos trabalhos aprovados.