PROEX divulga resultado parcial da seleção de textos para o e-book “Experiências de Extensão na Pandemia”

2 de agosto de 2022

O Conselho Editorial de Extensão, através da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta terça-feira (2) o resultado parcial da seleção de textos regida pelo EditalL Nº 002/2022/PROEX/UEPB, que comporão o e-book intitulado “Experiências de Extensão na Pandemia”, a ser publicado pela Editora da Universidade Estadual da Paraíba (EDUEPB).

O prazo recursal estará aberto nos dias 3 e 4 de agosto. Os interessados devem encaminhar a solicitação para o e-mail: ebookproex@setor.uepb.edu.br.

O Conselho Editorial de Extensão comunica que não houve inscritos para a área de “Cultura”. Para a área de “Meio Ambiente” foram inscritas três propostas, e para as áreas de “Direitos Humanos, Trabalho, Tecnologia”, e “Produção” foram inscritas duas propostas em cada uma das áreas. Para as demais áreas, “Comunicação”, “Educação” e “Saúde”, foram inscritas quatro ou mais propostas de trabalho.

Nesse sentido, o Conselho solicita que, para a efetiva participação nas próximas etapas do processo, os autores e co-autores fiquem atentos aos prazos descritos no item 9 do edital, referente ao cronograma.

Confira o resultado parcial clicando AQUI.