PROGEP e Núcleo de Acessibilidade e Inclusão oferecem curso básico em Libras para servidores da Instituição

23 de setembro de 2021

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), através do Setor Desenvolvimento de Pessoas e o Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), oferecerão para os servidores da Instituição um curso básico de Língua Brasileira de Sinais (Libras). A atividade tem como objetivo capacitar os técnicos administrativos na comunicação com a comunidade surda, além de promover a interação entre surdos e ouvintes no ambiente da Universidade.

O curso de Libras Básico para servidores terá a carga horária de 20horas/aula, sendo 10 horas síncronas e 10 horas assíncronas, com aulas através da plataforma Google Meet. As aulas síncronas serão realizadas às terças-feiras, das 8h às 9h. Ao todo, serão disponibilizadas 30 vagas. Os interessados podem se inscrever através deste link, no período de 24 de setembro a 4 de outubro. A aula inaugural será ministrada no dia 5 de outubro.

Confira a ementa do curso clicando AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti