PROGRAD divulga editais para solicitação de reingresso, transferência de câmpus e mudança de turno para 2023.1

14 de novembro de 2022

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou os editais referentes às solicitações de reingresso, transferência de câmpus e mudança de turno. As inscrições para os interessados em participar de uma dessas modalidades de seleção estarão abertas das 15h desta quarta-feira (16), até as 15h do dia 16 de dezembro, todas através do endereço eletrônico https://cpcon.uepb.edu.br/forms/.

As vagas destinadas aos três editais serão oferecidas de acordo com a disponibilidade do câmpus, curso, período e turno, em conformidade com o funcionamento do curso no sistema seriado semestral. Somente poderão solicitar transferência os estudantes que estiverem regularmente matriculados ou com matrícula trancada, no período letivo 2023.1 em cursos dos câmpus da UEPB, para curso idêntico, e que tenha integralizado, nesta Instituição, pelo menos um semestre letivo.

Já o reingresso poderá ser solicitado para o curso, turno e câmpus do seu ingresso original. Já a mudança de turno será para os que estiverem regularmente matriculados ou com matrícula trancada, no período letivo 2022.2 em cursos da UEPB, para curso idêntico, em turno oposto ao que o candidato esteja matriculado e que tenha integralizado, nesta Instituição, pelo menos um semestre letivo.

A PROGRAD ainda informa que caso o candidato necessite alterar alguma informação no formulário eletrônico de inscrição, deverá solicitar o cancelamento da mesma e efetuar uma nova inscrição. Para solicitar o cancelamento da inscrição, o interessados deve encaminhar e-mail para sistemas.prograd@setor.uepb.edu.br, até as 23h59 do dia 14 de dezembro. Após essa data, não será mais possível solicitar cancelamento. O candidato também deve informar no e-mail o nome completo, CPF e anexar um documento oficial com foto.

No dia 15 de dezembro, até as 12h, serão processados todos os pedidos de cancelamento e os candidatos receberão em seus endereços eletrônicos e-mail de confirmação, devendo efetuar a nova inscrição até as 15h do 16 do mesmo mês.

Para obter todas as informações sobre as três solicitações, acesse os documentos abaixo.

Transferência de Câmpus 2023.1
Transferência de Câmpus 2023.1 – Quadro de Vagas