PROGRAD divulga editais para solicitação de reingresso, transferência de câmpus e mudança de turno

2 de março de 2022

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou os editais referentes às solicitações de reingresso, transferência de câmpus e mudança de turno. As inscrições para os interessados em participar de uma dessas modalidades de seleção estarão abertas das 17h desta quinta-feira (3), até as 17h do dia 18 de março, todas através do endereço eletrônico https://cpcon.uepb.edu.br/forms/.

As vagas destinadas aos três editais serão oferecidas de acordo com a disponibilidade do câmpus, curso, período e turno, em conformidade com o funcionamento do curso no sistema seriado semestral. Somente poderão solicitar transferência os estudantes que estiverem regularmente matriculados ou com matrícula trancada, no período letivo 2021.2 em cursos dos câmpus da UEPB, para curso idêntico, e que tenha integralizado, nesta Instituição, pelo menos um semestre letivo.

Já o reingresso poderá ser solicitado para o curso, turno e cãmpus do seu ingresso original. Já a mudança de turno será para os que estiverem regularmente matriculados ou com matrícula trancada, no período letivo 2021.2 em cursos da UEPB, para curso idêntico, em turno oposto ao que o candidato esteja matriculado e que tenha integralizado, nesta Instituição, pelo menos um semestre letivo.

O resultado para o edital referente à Transferência de Câmpus está previsto para ser publicado em 18 de abril. Os estudantes que tiverem seus pedidos deferidos, efetuarão a matrícula (via e-mail) na Coordenação do Curso no dia 20 do mesmo mês, não sendo permitido o trancamento de matrícula no semestre da Transferência.

Para obter todas as informações sobre as três solicitações, acesse os documentos abaixo.

Transferência de Câmpus 2022.1 – Retificado
Transferência de Câmpus 2022.1 – Quadro de Vagas (Retificado)
Reingresso 2022.1
Reingresso 2022.1 – Quadro de Vagas (Retificado)