PROGRAD divulga edital com vagas remanescentes do SiSU 2023.1 destinadas ao curso de Física no Câmpus I

29 de março de 2023

A Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) torna pública a seleção de estudantes para provimento de vagas no curso de Licenciatura em Física no Câmpus I, em Campina Grande. Esta seleção é para o preenchimento de vagas do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2023.1, para candidatos que participaram de edições anteriores do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

As inscrições para a seleção estará aberta das 12h do dia 30 de março às 23h59 do dia 3 de abril, realizadas exclusivamente pelo endereço eletrônico https://sistemas.uepb.edu.br/forms.

No dia 5 de abril será publicada a primeira chamada dos candidatos. No dia 10 está marcado o comparecimento dos candidatos negros à Banca de Heteroidentificação. Nos dias 10 e 11 do mesmo mês acontecem as matrículas dos candidatos selecionados na Coordenação do curso.

Confira o edital AQUI.