PROGRAD divulga lista de vagas disponíveis para seleção de Monitoria Especial do período 2020.2

24 de fevereiro de 2021

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta quarta-feira (24) a lista de vagas disponíveis para a seleção do Programa Monitoria Especial, a qual é regida pelo Edital 01/2021/PROGRAD/UEPB. Os alunos interessados devem enviar o formulário de inscrição preenchido ao endereço de e-mail contido juntamente ao quadro de vagas do curso ao qual pertence o componente que deseja concorrer. As inscrições podem ser feitas durante os dias 25 e 26 de fevereiro.

As provas de seleção ocorrerão nos dias 4 e 5 de março, sob responsabilidade dos Departamentos e/ou órgãos de lotação dos docentes. Entre os dias 10 e 12 do mesmo mês os Departamentos ou órgãos de lotação dos docentes devem enviar à PROGRAD (e-mail: monitoria.prograd@setor.uepb.edu.br) o resultado do processo seletivo, em documento único e conforme o modelo contido no edital.

Eventuais dúvidas em relação ao processo seletivo da Monitoria Especial devem ser encaminhadas para o seguinte endereço: monitoria.prograd@setor.uepb.edu.br. Confira abaixo os documentos.

Monitoria Especial – Edital 2020.2
Monitoria Especial – Lista de Vagas por Curso – Retificada