PROGRAD divulga resultado da seleção para admissão por notas do Enem no curso de Física do Câmpus I

5 de abril de 2023

A Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta quarta-feira (5), o resultado da seleção para admissão através das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para o curso de Licenciatura em Física, no Câmpus I da Instituição. As matrículas serão realizadas durante os dias 10 e 11 de abril, no horário de funcionamento da Coordenação do Curso . Os estudantes selecionados devem atentar para comparecerem com sua documentação completa, conforme estabelecido no edital, para que sua matrícula seja efetivada. Esta matrícula será para os candidatos que irão iniciar o curso no semestre letivo 2023.1.

A PROGRAD lembra aos candidatos que deverão entregar as cópias dos documentos de matrícula autenticados, ou apresentar à Coordenação do curso as cópias e os documentos originais para que se possa atestar a autenticidade dos mesmos. Caso o candidato não efetue esse procedimento, ele não terá sua matrícula efetivada.

Quem já cursa alguma graduação em instituição pública e vai ingressar em um novo curso, precisa cancelar sua atual matrícula para poder efetivar a nova. Quem é aluno da UEPB e deseja cancelar sua matrícula vigente para efetuar matrícula em novo curso, deve enviar a solicitação de cancelamento para o e-mail: recepcao.prograd@setor.uepb.edu.br.

O resultado pode ser conferido AQUI.