PROGRAD divulga resultado do processo seletivo simplificado para admissão de graduados na Instituição

25 de abril de 2022

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou o resultado da seleção de graduados 2022.1. As matrículas devem ser feitas presencialmente pelos selecionados nas respectivas coordenações de curso no dia 27 de abril. Candidatos devem estar munidos dos documentos requeridos no edital.

Os candidatos selecionados deverão comparecer à coordenação do curso em que se inscreveu portando documentos originais e cópias ou cópias autenticadas dos seguintes documentos: certidão ou certificado de conclusão emitido pela Instituição, que comprove a conclusão do ensino médio e/ou diploma de graduação; histórico escolar completo do ensino médio ou histórico acadêmico da graduação; documento oficial de identificação com foto; CPF; prova de quitação com o serviço militar para os brasileiros do sexo masculino com idade entre 18 e 45 anos; certidão de casamento (para os candidatos casados); certidão de quitação eleitoral; uma fotografia 3×4 recente; programas dos componentes curriculares do curso de graduação com potencial de aproveitamento na nova graduação.

A divulgação da 2º chamada será no dia 3 de maio, e a matrícula desta será feita no dia 5 do mesmo mês. Confira aqui a lista dos selecionados.

Texto: Juliana Rosas