Programa de Extensão promove 11º Webinário ReabilitaDOR com abordagem sobre “Pontos-Gatilho e DTM”

21 de setembro de 2021

Dando continuidade à série de palestras que tem promovido há mais de um ano, abordando diversos temas voltados para a saúde, o Programa de Extensão Atenção ao Portador de Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial, dos Departamentos de Odontologia e de Fisioterapia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), realiza na sexta-feira (24), das 14h às 16h, o 11º Webinário ReabilitaDOR – Reabilitando com qualidade de vida.

Em sua 11º edição, o evento terá como palestrante o professor José Diego S. Nascimento, fisioterapeuta da UEPB, e doutor em Fisioterapia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Ele vai abordar o tema “Pontos-Gatilho e DTM: o que já sabemos”. Como tem acontecido na UEPB, desde o início da pandemia, o evento será realizado de forma on-line, com transmissão ao vivo pelo canal Rede UEPB no YouTube,

As inscrições são virtuais, gratuitas e com direito a certificado. Para a inscrição ser válida o participante precisa seguir a página do evento no Instagram (@extensaodoruepb), marcar dois amigos nos comentários, curtir, compartilhar o post oficial nos stories e marcar o Instagram do programa, para depois se inscrever.

O Webinário ReabilitaDOR nasceu com a finalidade de se transformar em um espaço virtual para discussão de temas atuais dentro das disfunções temporomandibulares e dor orofacial, sob a perspectiva de diferentes pesquisadores que atuam nessa área. Desde o seu nascedouro, há mais de 1 ano, a atividade conta com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), Coordenação de Comunicação (CODECOM), da Incubadora Tecnológica de Empreendimentos Criativos e Inovadores de Campina Grande-ITCG e da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (PaqTcPB).

Texto: Severino Lopes