Programa de Extensão retorna com realização da 24ª edição do Webinário sobre disfunção tempromandibular

13 de março de 2023

O Programa de Extensão Atenção ao Portador de Disfunção Temporomandibular (DTM) e Dor Orofacial (DOF), dos Departamentos de Odontologia, Fisioterapia e Psicologia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) retorna suas atividades no semestre 2023/1 com a realização de mais um Webinário. Desta vez, será realizada a 24ª edição do Reabilitador – Reabilitando com qualidade de vida, com o tema “Disfunção tempromandibular: da oclusão ao cérebro”.

O evento está marcado para acontecer nesta quinta-feira (16), a partir das 19h, com transmissão do canal Rede UEPB no YouTube. O palestrante será o professor Paulo Conti, do Departamento de Prótese, da Faculdade de Odontologia de Bauru, da Universidade de São Paulo (USP). O Webinário tem por finalidade criar um espaço virtual para discussão de temas atuais dentro das disfunções temporomandibulares e dor orofacial, sob a perspectiva de diferentes pesquisadores que atuam nessa área.

Para se inscrever o interessado deve seguir a página do evento no Instagram (@extensaodoruepb), marcar dois amigos nos comentários, curtir e compartilhar o post oficial nos stories e marcar o Instagram do programa, e só depois confirmar a inscrição no Sympla. O canal de dúvidas é o Telegram, através do link https://t.me/joinchat/N5jboRjCVBeXcrFKeCMJRw. As inscrições são gratuitas e com direito a certificado.

O Webinário ReabilitaDOR conta com o apoio da Pró-reitoria de Extensão (PROEX), Coordenação de Comunicação (CODECOM), da Incubadora Tecnológica de Empreendimentos Criativos, da Liga Acadêmica Intedisciplinar de DTM e DOF (LACIDOF) e Inovadores de Campina Grande (ITCG) e da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (PaqTcPB).

Texto: Givaldo Cavalcanti