Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias abre seleção para admissão de alunos para a turma 2022.2

22 de setembro de 2022

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias (PPGPCA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em parceria com a Embrapa Algodão, divulgou edital referente à seleção simplificada de admissão para a turma 2022/2. Estão sendo ofertadas duas vagas para alunos regulares com bolsas de mestrado para implantação imediata. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através do e-mail selecao.ppgca.uepb@gmail.com, até o dia 25 de setembro.

Os interessados em participar devem enviar os seguintes documentos: cópia de identificação com foto, formulário de inscrição emitido pelo sistema SCAPG/UEPB, diploma de graduação ou certificado de conclusão, histórico escolar do curso de graduação, cópia do Currículo Lattes, e formulário de solicitação de atendimento especial. A aplicação da prova de conhecimentos será realizada presencialmente, no dia 29 de setembro, às 14h, com resultado programado para ser divulgado no dia 30 do mesmo mês. O resultado final sairá em 4 de outubro.

Todas as orientações sobre a seleção, como informações sobre a prova de conhecimentos, recursos, cronograma completo e matrícula podem ser acessados pelo edital, disponível AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti