Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Regional promove 3ª edição do Seminário Ibero-Americano

22 de maio de 2023

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através do Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR), promove, no dia 30 de maio a 3ª edição do 1º Seminário Ibero-Americano: disciplinaridade e transdisciplinaridade na pesquisa do Semiárido brasileiro. O evento se estende até o dia 3 de junho.

O Seminário, que tem o apoio da Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba (FAPESQ), Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), será realizado no auditório da Central de Integração Acadêmica Paulo Freire, Câmpus I de Campina Grande e contará com palestras e mesas redondas.

O evento é destinado especificamente aos estudantes do Mestrado de Desenvolvimento Regional da UEPB e pesquisadores da área.

Texto: Severino Lopes