Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública abre seleção simplificada para bolsista de pós-doutorado

23 de setembro de 2022

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública (PPGSP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em consonância com edital da Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba (Fapesq), abriu seleção simplificada com vaga para um doutor bolsista interessado em atuar nas linhas de pesquisas do programa. As inscrições podem ser realizadas a partir desta sexta-feira (23), prolongando-se até 30 setembro, às 17h, através do e-mail selecaoppgsp@evento.uepb.edu.br.

Para concorrer ao edital, o candidato precisa ter formação na área de Saúde Pública, outras áreas da saúde e áreas afins, desde que com estudos na área da saúde humana, apresentar compatibilidade e interesse em desenvolver o plano de trabalho em projeto do Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública da UEPB.

O processo de seleção compreenderá a análise do currículo do candidato e do plano de trabalho. A divulgação do resultado final será no dia 4 de outubro e a indicação do bolsista à Fapesq no dia 5 do mesmo mês. Confira todo o processo de seleção no edital, disponível AQUI.

Texto: Severino Lopes