Programas de Formação de Professores divulgam resultados dos subprojetos de iniciação à docência para licenciaturas

5 de janeiro de 2023

A Coordenação Institucional dos Programas de Formação de Professores da UEPB, através dos editais da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e da Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba (FAPESq), tendo divulgado o resultado dos editais internos da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), iniciou as atividades, respectivamente em outubro (CAPES) e dezembro (FAPESq) de 2022.

Os programas que passam a integrar a formação de professores nas licenciaturas da UEPB e nas escolas públicas da Paraíba são resultados das parcerias com a Capes, Secretaria da Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba e da FAPESq. Vale destacar a importância dessa ação no Estado da Paraíba para a melhoria da qualidade dos processos formativos e índices educacionais.

Todas as orientações foram encaminhadas por e-mail e pelos coordenadores de área. As dúvidas podem ser enviadas para os e-mails respedagogica.prograd@setor.uepb.edu.br, ou pibid.prograd@setor.uepb.edu.br. O atendimento presencial é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h. No período institucional de férias, o contato se dará pelos e-mails.

Confira os resultados abaixo.

Programa FAPESQ – Estudantes dos cursos de Licenciatura – Resultados Preliminares
Programa FAPESQ – Estudantes dos cursos de Licenciatura – Resultado 1 – Retificado

Programa FAPESQ – Estudantes dos cursos de Licenciatura – Lista de Espera