PROINFRA visita Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas para verificação de necessidades estruturais

16 de maio de 2025

Uma comitiva da Pró-reitoria de infraestrutura (PROINFRA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) esteve, nesta sexta-feira (16), no Câmpus V, para verificar as necessidades estruturais do Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas (CCBSA). A visita é uma iniciativa da gestão administrativa da PROINFRA para conhecer as demandas de todos os câmpus da Institução e dar os devidos encaminhamentos.

Estiveram presentes a pró-reitora de infraestrutura, professora Weruska Brasileiro; o pró-reitor adjunto, professor Félix Brito Neto; a diretora do CCBSA, professora Brígida Lucena; o diretor adjunto do CCBSA, professor Vancarder Brito, e uma comissão de técnicos administrativos da PROINFRA e do setor de infraestrutura do CCBSA.

Para a diretora do CCBSA, professora Brígida Lucena, a visita foi de extrema valia para que a equipe da PROINFRA conseguisse visualizar as demandas do Câmpus V. “A partir de agora alguns encaminhamentos serão feitos, alguns relatórios para que a gente possa atender as demandas mais urgentes, seguidas de demandas de médio e longo prazo, para melhorias do ponto de vista de manutenção predial do Câmpus V”, declara Brígida.

A Unidade Acadêmica de Sousa e os câmpus Lagoa Seca (II) e Monteiro (VI), já têm agendamento para serem realizadas visitas com esse propósito.

Texto e fotos: Juliana Marques