Projeto “PROEST na Mídia” debaterá temas ligado à área de Serviço Social ao longo desta semana

11 de maio de 2020

Dando continuidade ao projeto “PROEST na Mídia”, a Pró-Reitoria Estudantil (PROETS) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que, ao longo desta semana, a partir do perfil no Instagram @proest.uepb, serão discutidos temas relacionados ao Serviço Social, com a assistente social Thayza Gregório.

Sempre de segunda a sexta-feira, às 19h, a equipe do projeto publicará vídeos com as seguintes temáticas: “Empréstimo de instrumentais e articuladores odontológicos”, “Uso do nome social na UEPB”, “Programa de Tutoria Especial”, “Atendimento psicossocial e a rede de assistência social” e “A perspectiva social dos atendimentos, entrevistas e visitas domiciliares”.

Para mais informações, os estudantes podem entrar em contato com a PROEST pelo e-mail proest@uepb.edu.br ou em mensagem privada pelo Instagram @proest.uepb.