Prorrogadas as inscrições para concurso de crônicas em comemoração ao centenário de Paulo Freire

21 de setembro de 2021

A Comissão Institucional da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) encarregada de gerir as atividades relacionadas ao centenário de nascimento do educador Paulo Freire, prorrogou o período de inscrições para o concurso de crônicas que está organizando. Agora, os interessados têm pode participar se inscrevendo até as 22h de 13 de outubro. O Link para acesso, preenchimento e envio do formulário é https://forms.gle/uXLzqzbtAA4ofjqE9.

O concurso tem como tema “Caminhos da Esperança”, e contém duas categorias: para estudantes do Ensino Médio de escolas públicas da Paraíba, e para discentes dos cursos de Licenciatura da UEPB. A atividade tem como planejar e realizar ações comemorativas em virtude do ano de centenário de nascimento do patrono da educação brasileira, e objetiva ampliar e aprofundar questões oriundas das contribuições do autor e promover a valorização e a difusão da escrita produzida por diversas vozes de discentes na educação paraibana.

Novas informações sobre o concurso estão disponíveis na versão retificada do edital.  Perguntas e dúvidas podem ser enviadas para o e-mail cristianeagnes@servidor.uepb.edu.br

Confira AQUI

Texto: Givaldo Cavalcanti