Publicado resultado das bancas de heteroidentificação para as seleções da 2ª Lista de Espera e notas do Enem

4 de abril de 2023

A Comissão de Heteroidentificação da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), responsável pelos procedimentos de heteroidentificação de candidatos/as autodeclarados/as negros/as (pretos/as ou pardos/as), que optaram pelas cotas raciais e constam na 2ª Lista de Espero SISU 2023.1 e que concorrem no edital para Vagas Remanescentes do Enem, divulgou nesta terça-feira (4) o resultado das bancas, ocorridas nesta terça.

Para se apresentar à banca, os/as candidatos/as foram convocados/as a preencher um formulário e anexar documentação específica. Os/as que não cumpriram o prazo do envio da documentação, não foram habilitados para a aferição de sua autodeclaração racial pela banca, portanto estão inaptos/as a acessarem as vagas na modalidade cotas raciais. Da mesma forma, aqueles/as que não foram considerados/as pela banca, pessoas negras (pretas ou pardas) ou que não compareceram ao procedimento de heteroidentificação.

Para realizar a matrícula, o/a candidato/a que teve sua autodeclaração deferida como pessoa negra, pode apresentar a Coordenação do curso junto com os demais documentos, essa lista publicada no site da UEPB constando o seu nome.

Interposição de Recurso: Os/as candidatos/as que se apresentaram à banca e foram indeferidos têm o prazo de até 24h (das 15h  do dia 4  até as 15h do dia 5 de abril) para interpor recurso junto a Comissão de Heteroidentificação da UEPB, considerando o disposto nas Convocatórias dos dois processos seletivos:

Para acessar os resultados das aferições feitas pela banca, o/a candidato/a pode acessar os links abaixo:

Processo Seletivo Simplificado Vagas Remanescentes – Notas do Enem

2ª Chamada da Lista de Espera do Processo Seletivo Unificado – SISU 2023.1