Publicados editais para provimento de vagas remanescentes do SiSU para admissão de graduados e notas do Enem

29 de agosto de 2022

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) tornou público mais dois editais. Os processos seletivos simplificados são para provimento de vagas remanescentes do SiSU para admissão de graduados e notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As inscrições de ambas as seleções estão abertas até o dia 1º de setembro, por meio do endereço https://sistemas.uepb.edu.br/forms.

A seleção de estudantes para provimento de vagas remanescentes do SiSU publicará o resultado geral da primeira chamada no dia 9 de setembro. O edital possui vagas destinadas às pessoas com deficiência, indígenas, ciganas, quilombolas, negras, trans (transexuais, travestis e transgêneros) e que concluíram o Ensino Médio integralmente em escola pública. Candidatos devem atentar-se aos documentos requeridos em edital para cada grupo.

Pelo edital, o comparecimento dos candidatos negros à Banca de Heteroidentificação acontece no dia 14 de setembro, com resultado no dia seguinte. As matrículas desta primeira chamada acontecem de 12 a 15 do mesmo mês. O processo para admissão de graduados terá o resultado da primeira chamada publicado no dia 8 de setembro e a matrícula ocorre no dia 12..

Confira aqui o edital para provimento de vagas remanescentes do SiSU pela nota do Enem.
Veja o Processo Seletivo Simplificado para admissão de graduados aqui.
Clique aqui para conferir o Quadro de Vagas Remanescentes.

Texto: Juliana Rosas