Reitoria publica nota determinando funcionamento dos setores com atendimento presencial em um turno

25 de outubro de 2021

A Reitoria da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou nota nesta segunda-feira (25) determinando o funcionamento dos setores da Instituição com atendimento presencial em um turno. Segundo a nota, o setor deve estar aberto todos os dias úteis, das 8h às 12h, ou em horário diverso, de modo a permitir o agendamento para o atendimento presencial da comunidade universitária.

A medida foi tomada para garantir o adequado funcionamento administrativo da Universidade, levando-se em conta o avanço da vacinação contra a Covid-19 na Paraíba. A nota também ressalta a importância da continuação do respeito ao protocolo com medidas de biossegurança individuais e coletivas referentes à prevenção ao novo Coronavírus.

Confira a nota completa clicando AQUI.