UEPB disponibiliza orientação nutricional on-line para estudantes durante período de isolamento social

5 de maio de 2020

A pandemia do novo coronavírus reforçou ainda mais a importância de manter o sistema imunológico fortalecido, não apenas para prevenção da doença, mas também para uma melhor resposta do organismo em caso de contágio. Neste contexto, considerando o importante papel de uma alimentação saudável e pensando em contribuir no equilíbrio da saúde do estudante, a Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está disponibilizando o serviço de Orientação Nutricional On-line, com hora marcada, durante o período de isolamento social.

Os atendimentos serão realizados via Skype, pela nutricionista Caroline Almeida, responsável pelo Restaurante Universitário da Instituição, e terão o objetivo de auxiliar o estudante a encontrar, dentro da sua realidade, alimentos interessantes para o fortalecimento do sistema imunológico e, consequentemente, para um maior cuidado de sua saúde neste período.

Este serviço está disponível para todos os estudantes regularmente matriculados na UEPB e, para solicitar, o interessado deve enviar e-mail para o endereço atendimentonutricionaluepb@gmail.com, informando nome completo, matrícula e telefone para contato. A nutricionista retornará o contato com a marcação de dia e horário em que o atendimento será realizado.

Imagem ilustrativa: Internet / Site www.autossustentavel.com