UEPB e UPE abrem processo seletivo extraordinário para o Programa Associado de Pós-Graduação em Enfermagem

20 de dezembro de 2022

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e a Universidade de Pernambuco (UEPB), através do Programa Associado de Pós-Graduação em Enfermagem, divulgaram edital para o processo seletivo extraordinário do Mestrado em Enfermagem. O programa tem a área de concentração “Enfermagem em Promoção à Saúde”, com as seguintes linhas de pesquisa: “Fundamentos do cuidar na saúde e enfermagem em promoção à saúde”, “Políticas e práticas da saúde e enfermagem em promoção à saúde”, e “Enfermagem em promoção e vigilância à saúde”.

As vagas estão distribuídas em seis para a linha 1, cinco para a 2 e quatro para a 3. As inscrições já se encontram abertas e podem ser feitas até as 23h59 de 16 de janeiro, através deste link. O processo seletivo será desenvolvido em quatro etapas: prova escrita de conhecimentos, avaliação do projeto de pesquisa, análise de currículo e arguição do projeto.

A divulgação do resultado da seleção está programada para acontecer em 27 de fevereiro. Informações sobre o processo, como documentos necessários para a inscrição, fases da seleção, cronograma completo, dentre outros, estão disponíveis no edital que pode ser acessado AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti