Universidade Estadual convoca aprovado para preenchimento de vaga temporária no Câmpus de Campina Grande

14 de novembro de 2022

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), divulgou nesta segunda-feira (27) o edital de convocação para o candidato aprovado na seleção para contratação em Processo Seletivo Simplificado para o Câmpus I, em Campina Grande. A contratação desse servidore temporário será realizada apenas mediante a entrega da documentação solicitada, no prazo de 10 dias corridos, a contar da publicação dessa Convocação.

O convocado deverá enviar toda documentação no prazo de 10 dias corridos via e-mail, para o endereço progepat@setor.uepb.edu.br. Confira abaixo os editais de convocação com todos os documentos necessários. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3404.

Edital de Convocação Nº 030/2022