Universidade Estadual convoca aprovados para preenchimento de vagas temporárias nos câmpus I, VI e VIII

27 de outubro de 2022

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), divulgou nesta quinta-feira (27) dos editais de convocação para os candidatos aprovados na seleção para contratação em Processo Seletivo Simplificado para os câmpus I (Campina Grande), VI (Monteiro) e VIII (Ararunaa). A contratação desses servidores temporários será realizada apenas mediante a entrega da documentação solicitada, no prazo de 10 dias corridos, a contar da publicação dessa Convocação.

Os convocados deverão enviar toda documentação no prazo de 10 dias corridos via e-mail, para o endereço progepat@setor.uepb.edu.br. Confira abaixo os editais de convocação com todos os documentos necessários. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3404.

Edital de Convocação Nº 026/2022
Edital de Convocação Nº 027/2022