Universidade Estadual da Paraíba convoca professores aprovados no concurso docente referente às áreas 04 e 36

16 de março de 2023

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), divulgou o edital de convocação referente ao concurso público N° 001/2022, para provimento do cargo efetivo de docente da Instituição, quanto às áreas 04 e 36. Os convocados são para as vagas oferecidas nos câmpus I (Campina Grande) e VIII (Araruna).

Os convocados deverão comparecer à PROGEP, na sala 111, 1º andar, situada na Rua Baraúnas, no 351, Bairro Universitário, Campina Grande – PB, no prazo 10 dias úteis, a contar da publicação dessa convocação, das 8h às 12h, e das 13h às 17h, para entrega da documentação necessária à realização do cadastro das candidatas junto à Instituição e à elaboração das suas portarias de nomeação.

Para ter acesso ao edital de convocação, clique AQUI.