Universidade Estadual da Paraíba lamenta falecimento de estudante da Escola Agrotécnica do Cajueiro

29 de novembro de 2021

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), bem como a Direção da Escola Agrotécnica do Cajueiro (EAC), da Direção do Centro de Ciências Humanas e Agrárias (CCHA), Câmpus IV da Instituição e em nome de toda comunidade universitária, lamenta com profundo pesar o falecimento do estudante João Wesley da Silva, Ferreira, ocorrido neste domingo (28).

João Wesley, 16 anos era aluno do 2º Ano da EAC, e residia no distrito Coronel Maia, Zona Rural de Catolé do Rocha. Aluno dedicado sempre demonstrou muito comprometimento com o curso, amizade com colegas e professores ao longo de sua jornada. Enlutada, a Reitoria da UEPB presta sua total solidariedade aos familiares e amigos do estudante por tão dolorosa perda.