Universidade Estadual da Paraíba lamenta falecimento de ex-professora do Departamento de História

16 de janeiro de 2023

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), juntamente à Direção do Centro de Educação (CEDUC), professores, funcionários e estudantes lamentam com profundo pesar o falecimento da ex-professora Benira Brito Neves Pereira, ocorrido nesta segunda-feira (16), em Campina Grande. Benira Pereira foi professora do Departamento de História, no Câmpus I, e era viúva do ex-reitor da UEPB, professor Itan Pereira.

A família ainda não comunicou o local do velório e horário do sepultamento. Enlutada, a Instituição presta solidariedade aos familiares e amigos da professora por tão dolorosa perda.