Universidade Estadual lamenta falecimento de professor aposentado do Departamento de Contabilidade

30 de março de 2022

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), juntamente a Direção do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) e a Coordenação do Departamento de Ciências Contábeis, lamentam com profundo pesar o falecimento do professor aposentado Ademir Barbosa Leão, ocorrido nesta quarta-feira (30), em Campina Grande.

Professor Ademir lecionou na Instituição entre os anos de 1985 e 2017, se aposentando no mês de outubro. Ao longo de 32 anos, dedicou-se à formação de vários profissionais, desempenhando com maestria à docência e praticando com honradez o coleguismo na Universidade.

De acordo com informações da família do professor aposentado, o velório de Ademir Barbosa Leão será realizado no cemitério Parque da Paz, a partir das 20h, enquanto a cerimônia de cremação será nesta quinta-feira (31), às 10h. Enlutada, a Instituição presta solidariedade a familiares e amigos por tão dolorosa perda.