Universidade Estadual lamenta falecimento de servidor lotado no Centro de Ciências Jurídicas, no Câmpus I

13 de fevereiro de 2022

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e a Direção do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da Instituição, em nome de toda a comunidade universitária, lamentam com profundo pesar o falecimento do servidor Luiz Claudio Gomes Viana, ocorrido neste sábado (12). Luiz Cláudio era agente de portaria no CCJ desde o mês de maio de 1986.

Luiz partiu deixando um legado de amizade e respeito entre seus colegas e um exemplo de amor pelo seu trabalho durante todos os anos que exerceu na Universidade.

Enlutada, a UEPB e a Direção do CCJ prestam total solidariedade aos familiares e amigos do servidor pela inestimável perda.