UEPB promove webnário para discussão sobre enfrentamento à Covid-19 e educação pós-pandemia

15 de maio de 2020

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) promove, na próxima segunda-feira (18), a partir das 10h, um webnário para discussão sobre o reflexo da Covid-19 no contexto da Instituição, bem como um debate sobre as questões que envolvem o desenvolvimento de atividades educacionais no contexto da pandemia do novo coronavírus. O tema do encontro on-line é “Enfrentamento à Covid-19 na UEPB e o mundo da educação pós-pandemia”. O coordenador do webnário será o reitor da Universidade, professor Rangel Junior.

Participam das discussões o professor Misael Moais, coordenador do Núcleo de Tecnologias Estratégicas em Saúde da UEPB; o professor Eli Brandão, pró-reitor de Graduação; a professora Célia Regina Diniz, coordenadora do plano de contingência contra a Covid-19 na UEPB e pró-reitora de Gestão de Pessoas; o professor Luciano Albino, pró-reitor de Planejamento; a professora Alessandra Teixeira, diretora do Centro de Ciências Biológicas da Saúde; o técnico Carlos Chaves, coordenador de Tecnologia da Informação e Comunicação; e o professor Alan Alves, do Departamento de Ciências Contábeis.

Durante duas horas serão abordadas questões relacionadas às ações que a Universidade Estadual tem desenvolvido nesse período em que o mundo enfrenta os problemas em saúde pública, causados pelo novo coronavírus. O webnário será transmitido ao vivo através das redes sociais da UEPB, em seu canal no You Tube (Rede UEPB) e no perfil oficial da Instituição no Facebook.

Texto: Givaldo Cavalcanti