Modalidades dos Trabalhos

Específico para os 24 trabalhos premiados (3 melhores de cada área)

Bolsistas e orientadores premiados serão informados via e-mail institucional

Destaca-se que: somente o bolsista fará a apresentação oral

Apresentação Oral

O link para acesso das salas virtuais no sistema Stream Yard, serão enviadas para o e-mail institucional do (a) bolsista e do (a) orientador com até 30min de antecedência do horário das apresentações.

As apresentações orais serão realizadas somente pelos alunos de Iniciação Científica, de acordo com a programação publicada.

Orientações:

• As apresentações orais devem ser breves de, no máximo 10 minutos, incluindo discussão e considerações finais da banca. Essa distribuição do tempo será obrigatoriamente cumprida.
  • Recomenda-se um número máximo de 10 slides. As apresentações devem seguir o modelo de slide disponível no site.
  • As apresentações orais serão realizadas somente por um aluno de Iniciação Científica da equipe da cota 2020/2021. Os outros discentes pesquisadores do projeto participarão da discussão.
  • A apresentação será transmitida pelo canal Rede UEPB, no Youtube através do site https://www.youtube.com/redeuepb

Baixe o Modelo de slide.