Procult faz Cartografia das Artes na UEPB para Circuito Universitário de Cultura da Instituição

23 de novembro de 2015

Sem título1
A Pró-Reitoria de Cultura (Procult) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está realizando uma Cartografia das Artes, espécie de mapeamento daqueles que trabalham com arte na Instituição. O objetivo é saber quem gostaria de participar do Circuito Universitário de Cultura da UEPB e em qual gênero artístico desenvolve suas habilidades, o que proporcionará um maior conhecimento acerca da arte e dos artistas da UEPB.
De acordo com o pró-reitor adjunto de Cultura, José Benjamim Pereira Filho, todos os artistas da Universidade estão convidados a participar. “Começaremos por identificar artistas e grupos culturais através desse registro. A ideia é que cada um aponte a área artística de sua predileção, daí nos agregaremos em núcleos artísticos e criaremos uma agenda artístico-cultural para a promoção e projeção de nossas atividades no âmbito da comunidade acadêmica e, quiçá, da sociedade paraibana, vislumbrando uma futura Conferência de Cultura no nosso âmbito”, explica.
Os interessados devem clicar aqui e informar fone, e-mail, campus, curso/setor/departamento, vínculo institucional, indicar se é estudante, técnico ou professor, qual área artística de sua preferência e clicar em “Enviar Dados”. Outras informações poderão ser obtidas por meio do telefone da Pró-Reitoria de Cultura (83) 3315-3446.