Festival Universitário de Artes (Fuá) divulga workshop, apresentações e aulas abertas no Palco Procult

1 de abril de 2016

Programação Palco PROCULT-01
A comissão organizadora do Festival Universitário (Fuá) divulgou mais uma série de atividades que agora integram a programação. Além de um workshop, o Fuá terá aulas abertas e apresentações que ocorrerão na Tenda Procult, espaço que será montado próximo ao Diretório Central dos Estudantes (DCE), no estacionamento do Curso de Odontologia, Campus I da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande.
A programação da Tenda Procult começa na próxima quarta-feira (06), às 09h30, com um workshop de Jogos Teatrais, feito pelo ator Chico Oliveira. No dia seguinte acontecem duas aulas abertas, às 15h e às 16h30, respectivamente de Dança de Salão, com os bailarinos Julierme Lúcio e Paulo César, e de Acordeon, com o músico Edgley Miguel. Para a data ainda está prevista uma apresentação de teatro, às 16h, com a peça “A Cigarra e a Formiga”, com direção de Sérgio Simplício.
Já na sexta-feira (08), às 09h30, será a vez do espetáculo Congos da Paraíba, com o Grupo de Tradições Populares Acauã da Serra. Já às 17h30, haverá uma apresentação de Ballet. Ambas se darão no Centro de Integração Acadêmica (CIA). Encerrando a programação, às 17h30, será promovida uma performance poética com o ator Saulo Queiroz.