Universidade Estadual da Paraíba abre inscrições para oficinas de desenho, teatro, música, dança e canto

5 de novembro de 2016

cac3
Estão abertas as inscrições para as oficinas de arte do Centro Artístico-Cultural (CAC) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Há oportunidades para as oficinas de Iniciação ao Desenho e à Pintura, Percussão Regional, Teatro, Violão, Acordeon, Iniciação à Filarmônica, Sanfona de Oito Baixos, Teatro Infantil, Dança de Salão e Canto Coral. O curso de Ballet também está com inscrições abertas para o processo de seleção. As crianças devem ter entre 8 e 12 anos (acima de 12 anos é necessário ter experiência em Ballet).
As inscrições, que são gratuitas, serão presenciais e efetuadas das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sede do Centro Artístico-Cultural da UEPB, localizada na Avenida Getúlio Vargas, n° 44 (por trás dos Correios – prédio da antiga Faculdade de Administração da UEPB), no Centro de Campina Grande. As vagas são limitadas e outras informações podem ser obtidas através do telefone (83) 3310-9719.
Confira o número de vagas, turmas e os horários das oficinas, além de demais esclarecimentos acerca de cada curso clicando AQUI.