Projeto de Extensão “Nas asas da leitura” realiza 2º Sarau Literário no dia 29 de novembro

28 de novembro de 2016

O Projeto de Extensão “Nas Asas da Leitura”, em parceria com o Departamento de Letras e Artes da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realiza no próximo dia 29 de novembro, a partir das 8h, no Auditório II da Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, o 2º Sarau Literário.
Na ocasião, haverá recitação de poemas, apresentações teatrais, musicais, contação de histórias, dentre outros. O projeto “Nas asas da leitura” é atualmente desenvolvido em uma turma de 5º ano na Escola Municipal Professor Miron, sob a coordenação da professora Cléa Gurjão, na cidade de Campina Grande, e tem como principal objetivo a formação de alunos leitores.
O sarau acontece como culminância das atividades desenvolvidas pelo projeto, sendo uma oportunidade de expor para a comunidade acadêmica e o público em geral as atividades realizadas durante o ano pelos alunos que participam do projeto. O evento é totalmente gratuito e os participantes receberão certificado.