Roda de bate papo em homenagem ao Dia Internacional da Mulher abordará os conflitos modernos do sexo feminino

7 de março de 2018

Nesta quinta-feira (8), às 18h30, o Museu de Arte Popular da Paraíba (MAPP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande, sediará uma roda de bate papo alusiva ao Dia Internacional da Mulher. O tema abordado na noite será “Conflitos da Mulher Moderna”. O evento é aberto ao público e promovido pela Confraria Sem Receitas.
Participam da iniciativa a coach e empresária Emilene Nascimento e a médica Lígia Almeida Bezerra. A ideia do evento é abordar três pilares, a partir da realização pessoal de cada mulher: elevação da consciência, autorresponsabilidade, desenvolvimento de novas habilidades e conhecimento e sabedoria. “Através do diálogo aberto desvendaremos o universo feminino e promoveremos nossas próprias soluções. Será um momento para as mulheres pensarem em como podem cuidar de si mesmas e buscar caminhos apara o êxito em todas as áreas da vida. O Dia Internacional da Mulher é uma oportunidade ímpar de olharmos para nós mesmas refletindo sobre nossas capacidades e talentos e dessa forma inspirarmos a sociedade para as mudanças que tanto sonhamos”, disse Lígia.
A Confraria Sem Receitas objetiva reunir mentes empreendedoras que anseiam o desenvolvimento de novas competências, baseado na elevação pessoal e profissional, unindo pessoas em momentos de aprendizado e fortalecimento, treinamentos e encontros frequentes. Outras informações podem ser adquiridas por meio do endereço eletrônico http://semreceitas.com.br/ e o telefone (83) 3310-9738.
Foto: Talitta Uchôa