Bailarinos do curso de Educação Física da UEPB se classificam para a final da Copa Brasil de Forró

23 de agosto de 2017

Os bailarinos e estudantes Isabeli Cavalcante e Anderson Pequeno, do curso de Educação Física da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), foram classificados em 3º lugar na categoria semi-profissional da Etapa Regional da Copa Brasil de Forró, realizada em Recife (PE), no dia 29 de julho. Com esta conquista o casal de dançarinos foi classificado para participar da Etapa Final, no mês de setembro, na cidade de São Paulo.
Coordenador de Esportes e Lazer da UEPB, professor Eugênio Eloi destacou o esforço e a disciplina dos bailarinos que agora vão representar a Universidade na final da Copa. “Foi uma conquista importante e agora eles vão levar a marca da Universidade Estadual da Paraíba estampada em suas camisas na final do prêmio, em São Paulo”, destacou.