Museu de Arte Popular da Paraíba sedia lançamento do clipe “Água da Mágoa” do cantor Toninho Borbo

14 de novembro de 2017

O Museu de Arte Popular da Paraíba (MAPP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande, sediará na próxima quinta-feira (16) o lançamento do clipe “Água da Mágoa”, do cantor e compositor Toninho Borbo. O evento será iniciado às 19h30 e tem entrada franca.
“Água da Mágoa” é efetuado pela Paisá Filmes. Segunda faixa do novo CD de Toninho, denominado “Biplano”, a música, de acordo com o artista, segue a ideia de não se fixar em um ritmo sonoro, mas de abordar o coco e a embolada fundidos à MPB clássica, trazendo ainda o afrobeat.
De acordo com Toninho, “Biplano” será lançado em 2018 e a campanha de financiamento para tal já começou. A plataforma escolhida foi a Embolacha. O valor total para o lançamento, R$ 17 mil, apresenta oito recompensas de R$ 20 a R$ 2 mil. O CD terá 12 faixas e conta com a participação de Luis Kiari, Silvério Pessoa, Sandra Belê, Seu Pereira e Chico César.
Dono de uma carreira profícua, em 2015, Toninho lançou “Cinza”. Antes, o músico lançou “Para Fins de Mercado” (2007), o homônimo “Toninho Borbo” (2005) e o primeiro CD, “Do Beco ao Eco” (2003). Também dispõe de várias participações em coletâneas. Alguns dos compactos estão disponíveis para download no site https://toninhoborbo.com.br/.
O quê: Lançamento do clipe “Água da Mágoa”, de Toninho Borbo.
Quando: Quinta-feira (16/11/17)
Hora: 19h30
Onde: Museu de Arte Popular da Paraíba (MAPP), às margens do Açude Velho, em Campina Grande.
Entrada: Gratuita
Outras informações: (83) 3310-9738