Livro “Educação do Campo na agenda política educacional” será lançado no Museu de Arte Popular da Paraíba

29 de agosto de 2018

A Pró-Reitoria de Ensino Médio, Técnico e Educação a Distância (PROEAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lança, no próximo dia 30 de agosto, às 17h30, no Museu de Arte Popular da Paraíba (MAPP), o terceiro volume da coletânea “Fundamentos da Educação: Práticas Pedagógicas Interdisciplinares”.
Educação do Campo e sua importância no cenário político educacional é a abordagem principal da publicação, que conta com 15 artigos resultantes das monografias apresentadas na Especialização em Fundamentos da Educação: Práticas Pedagógicas Interdisciplinares, desenvolvidos conjuntamente entre alunos e orientadores.
O terceiro volume tem como organizadores os professores doutores Alessandro Frederico da Silveira, Eliane de Moura Silva, Morgana Lígia de Farias Freire, Paula Almeida de Castro e Valmir Pereira.
Texto: Carolina Cavalcanti Bezerra