Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Estadual da Paraíba apoia atividades para custear tratamento de câncer

28 de novembro de 2019

A Pró-Reitoria de Cultura (Procult) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está apoiando as atividades relativas ao tratamento de José Alberis de Lima Barbosa, diagnosticado com câncer. Bastante querido pela comunidade universitária, há 33 anos ele é responsável pela Cantina do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), localizado no Campus I, em Campina Grande.
Alberis, como é chamado pelos estudantes, professores e funcionários da UEPB, tem um câncer raro, denominado Mieloma Múltiplo e precisa custear itens como a quimioterapia e imunoterapia, pois necessita urgentemente de um transplante de medula óssea autólogo. Nesse sentido, está sendo efetuada a rifa de uma máquina de costura Singer 4205, no dia 22 de dezembro, na Comunidade de São Pedro, no Conjunto Severino Cabral.
O valor da rifa é R$10 e ela está sendo vendida na Cantina do CCT. Os interessados em ajudar de outras maneiras, devem entrar em contato pelo telefone (83) 98850-6443.