Manual de Procedimentos

A Pró-Reitoria de Finanças da Universidade Estadual da Paraíba está disponibilizando as suas ações e demonstrando como agir  quando delas se necessitar, com o objetivo de orientar e facilitar o entendimento de assuntos pertinentes aos seus procedimentos de trabalho.

segunda versão do manual de instruções da PROFIN, foi elaborado com a participação de todos que dela fazem  parte, com base em suas rotinas administrativas; traz em seu escopo, através de uma linguagem clara e concisa, conceitos, informações,  procedimentos internos, formulários e legislações vigentes inerentes ao seu bom desempenho.

Este instrumento estará sujeito a atualizações, o que é imprescindível para evitar superação e obsolescência desse mecanismo facilitador, que visa conscientizar o usuário de seu papel como agente crítico e transformador. Com o espírito de abertura que determinou a elaboração deste Manual, solicitamos à comunidade de servidores desta universidade que façam chegar suas sugestões e críticas a esta Pró-reitoria, contribuindo dessa maneira para uma gestão moderna e eficiente.