357 vagas: CPCon publica edital para concurso público da Prefeitura Municipal de São José de Piranhas

30 de agosto de 2024

A Comissão Permanente de Concursos (CPCon) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta sexta-feira (30), o edital do concurso público para a prefeitura de São José de Piranhas. Ao todo estão sendo ofertadas 357 vagas, das quais, 17 destinadas para pessoas com deficiências. As vagas, distribuídas em 87 cargos, estão sendo ofertadas nos diversos cargos nos níveis Fundamental completo e incompleto, Médio/ Técnico e Superior/Magistério.

Os salários variam de R$ 1.412 a R$ 6 mil. A carga horária varia de 30 a 40 horas. As inscrições podem ser feitas no período de 6 de setembro a 6 de outubro, de forma on-line, por meio do preenchimento do formulário eletrônico disponível neste link.

Para efetuar a inscrição, o(a) candidato(a) deverá acessar o endereço eletrônico, realizar a leitura do edital, acessar a área do candidato, após cadastro no Sistema de Gerenciamento de Processo Seletivo, caso ainda não seja cadastrado e preencher integralmente o Formulário Eletrônico de Inscrição.

O certame será realizado em três etapas, sendo a primeira a prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; seguida da prova prática para os cargos de Operador Máquinas Pesadas, Motorista B, Motorista C, Condutor de Ambulância, Condutor de Veículo Escolar D e Digitador; e prova de títulos para os cargos do nível Superior – Magistério.

A prova escrita objetiva composta por 40 questões, para todos os cargos, será realizada no dia 24 de novembro. A publicação do edital de convocação para prova de títulos será no dia 24 de janeiro. O período de recebimento dos títulos via formulário eletrônico será de 27 a 30 de janeiro. A prova prática será realizada no dia 9 de fevereiro. O resultado final está programado para ser publicado no dia 22 de fevereiro.

Texto: Severino Lopes