Procuradoria Geral - PG

A Procuradoria Geral – PG é órgãos auxilia da Universidade Estadual da Paraíba – UEPB, responsável pela representação judicial e extrajudicial da Instituição, além da consultoria jurídica.

Atua mediante provocação da Reitoria, Pró-reitorias e demais setores com o objetivo de emissão de despachos, pareceres e orientações em assuntos de conteúdo jurídico.

Busca sempre preservar a adequação legal dos atos e procedimentos administrativos, promovendo a segurança jurídica e lisura das ações da UEPB.

Atua também na plena defesa dos interesses institucionais da UEPB perante terceiros, seja judicialmente ou extrajudicial, buscando sempre o devido cumprimento da legislação e a preservação do Interesse Público.

Fale conosco:

Procuradoria Geral

  • de seg. à sex.:
    08:00h às 12:00h
    Os horários aqui estabelecidos são para os dias de funcionamentos normais da instituição. Os horários de funcionamento de dias facultativos instituídos por portarias, assim como períodos de férias e feriados nacionais, estaduais e municipais, devem ser consultados em notas no portal da UEPB ou previamente com este setor.
  • Rua Baraúnas, 351 - Bairro Universitário -  Campina Grande - PB

Dúvidas, Críticas, Sugestões e Elogios

Preencha o formulário ao lado e envie um e-mail para o setor responsável pelo conteúdo desta página.

É possível enviar e-mail para outros setores da instituição. Basta selecionar o setor para o qual deseja entrar em contato.

obs: todos os campos deverão ser preenchidos