38º ReabilitaDOR aborda desafios no tratamento da dor crônica e abuso de medicamentos psicoativos
Com 21 anos de existência e inúmeras atividades já realizadas, contribuindo para a formação profissional de estudantes de três cursos da área da saúde, o Programa Institucional de Extensão Atenção ao Portador de Disfunção Temporomandibular (DTM) e Dor Orofacial (DOF), dos Departamentos de Odontologia, Fisioterapia e Psicologia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), realiza, na sexta-feira (29), a 38ª edição do Webinário ReabilitaDOR Reabilitando com qualidade de vida.
Desta vez, o Webinário abordará a temática: “Desafios no tratamento da dor crônica e abuso de medicamentos psicoativos”. A palestrante é a professora Walleri Cristini Torelli Reis, formada pela Universidade Estadual de Londrina, mestre e doutora em Ciências Farmacêuticas, pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e docente na Universidade Federal da Paraíba (UFPB).
A exemplo das edições anteriores, a palestra acontece às 15h, de forma on-line, com transmissão pelo canal Rede UEPB no YouTube. O evento tem por finalidade criar um espaço virtual para discussão de temas atuais dentro das disfunções temporomandibulares e dor orofacial, sob a perspectiva de diferentes pesquisadores que atuam nessa área.
Para a inscrição ser válida, o(a) participante precisa seguir a página do evento no Instagram (@extensaodoruepb), marcar dois amigos nos comentários, curtir e compartilhar o post oficial nos Stories e marcar o Instagram do programa, e só depois se inscrever na plataforma Sympla.
O canal de dúvidas e de divulgação da transmissão será o Telegram, por meio deste link. As inscrições são gratuitas e com direito a certificado.
O Webinário ReabilitaDOR conta com o apoio da Pró-reitoria de Extensão (PROEX), Coordenação de Comunicação (Codecom), da Incubadora Tecnológica de Empreendimentos Criativos, da Liga Acadêmica Interdisciplinar de DTM e DOF (Lacidof) e Inovadores de Campina Grande (ITCG) e da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (PaqTcPB).
Texto: Severino Lopes
Você precisa fazer login para comentar.