4º Congresso Universitário: divulgado resultado da seleção de monitores e avaliadores para os eventos da PROGRAD

4 de outubro de 2024

A Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta sexta-feira (4), o resultado da seleção de estudantes monitores(as) e docentes avaliadores(as) para os eventos organizados pela PROGRAD dentro das atividades do 4º Congresso Universitário da UEPB.

Serão promovidos pela Pró-reitoria a 1ª Feira das Profissões, o 2º Encontro de Monitoria, o 2º Encontro do Programa de Educação Tutorial e a 2ª Amostra de Estágio Supervisionado.

Os(As) monitores(as) selecionados(as) devem preencher este formulário em até cinco dias corridos sob pena de desclassificação. Todos(as) participarão de uma reunião on-line, via Google Meet, no dia 30 de outubro, às 19h, para tratar sobre alocação e descrição das atividades nos eventos.

Já os(as) docentes que se inscreveram para avaliadores(as), receberão contato via e-mail da PROGRAD contendo mais informações sobre a atuação, bem como o envio da ficha de avaliação. Confira os resultados abaixo.

Estudantes monitores(as)
Docentes avaliadores(as)