Aberta vaga para Coordenação de Especialização em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil

6 de agosto de 2024

A Pró-Reitoria de Ensino Médio, Técnico e Educação a Distância (PROEAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que está aberto até o dia 30 de agosto o Edital Normativo de Seleção Simplificada nº 007/2024 para contratação de coordenador(a) de Curso de Especialização em Gestão Pública, na modalidade a distância. Os(As) interessados(as) em participar do processo seletivo deverão acessar o portal da Comissão Permanente de Cursos (Processos Seletivos PROEAD), fazer a inscrição com o e-mail institucional e enviar a documentação comprobatória para o endereço eletrônico g.publica.pnap@setor.uepb.edu.br.

Podem concorrer à vaga exclusivamente professores(as) da UEPB com formação nas áreas de Administração Pública, Administração, Economia, Ciências Contábeis ou Direito, com pós-graduação stricto sensu que comprovem o vínculo institucional e estejam em atividade. A divulgação do resultado final está previsto para o dia 17 de setembro.

A abertura do processo seletivo de estudantes está prevista para acontecer entre os meses de agosto e setembro, em edital próprio a ser divulgado nos próximos dias. A quarta turma do Curso Especialização em Gestão Pública prevê o início das atividades acadêmicas ainda no mês de outubro de 2024.

Texto: Carolina Cavalcanti